Sobre o Blog



                           Este blog tem a função de interagir.

      
 Interagir com você leitor, que faz o curso de ciências sociais UFPB, ou em algum lugar do Brasil, ou do mundo, e também interessados na área.
      A interação proposta por este Blog não é a de entreter (foi mal aí, aos amantes do puro entretenimento) vocês que estão do outro  lado da tela , mas de fazer com que vocês participem de alguma forma das discussões, debates, notícias e construção do corpo deste espaço virtual chamado de blog.
     Estaremos trazendo algumas informações importantes do que rola no universo das ciências sociais; no curso de ciências sociais da UFPB; notícias de eventos, congressos, fóruns, encontros, MOVIMENTO ESTUDANTIL e outros assuntos pertinentes das ciências sociais.


Bem, inicialmente gostaríamos de expor como vai proceder a dinâmica deste Blog:

- Nós da gestão atual do Centro Acadêmico de Ciências Sociais-UFPB , Desnature: Nada é impossível de mudar!, seremos os moderadores deste blog, onde estaremos divulgando as atividades/ações do CACS. 

- Não seremos os únicos a postar nesta página, estamos, e esperamos receber textos, notícias, discussões (que estejam dentro da nossa área de interesse) para publicação através do nosso e-mail: cacsufpb2010@yahoo.com.br 

- Os textos serão encaixados em categorias no blog dependendo do tipo de texto enviado (poesia, acadêmico, resenha, sei lá o que mais), então se quiserem já começar a enviar textos e propostas de categorias podem começar desde já.

- Nós não acreditamos em neutralidade científica e nem política.

- Nosso maior divulgador é você.

- Não deixe de passar por aqui para interagir e socializar!


Construa não veja apenas!



Seguidores

Você tem fome de quê?