domingo, 18 de abril de 2010

ALGUNS DETALHES ANTES DA VIAJEM

Gente, gente ...


Até que enfim as coisas se encaminharam bem, né gente?! O Ônibus saiu, a gasolina saiu e as diarias do motorista sairam também, agora nos resta apenas alguns detalhes para que a nossa viagem ocorra da melhor maneira possível.

  • Logo abaixo segue o nome das pessoas, que de acordo com os critérios de prioridade no onibus, vão ao I ERECS, favor, procurar urgentemente alguem do CA ou da comissão do ônibus para confirmar ou não a ida de vocês. Caso não encontre com ninguém do Centro Acadêmico ou da comissao, deixar um bilhete embaixo da porta do CACS dizendo se desistiu da viagem... porque ainda tem gente querendo vaga e temos que responder aos interessados o mais rapido possivel, concordam?




  • Outra coisa muito importante: Amanhã é o sorteio das nossas rifas, quem ainda não fez a prestação das rifas vendidas à George favor fazer antes do Sorteio para que seja algo basta transparente e organizados. Enfim, em respeito as pessoas que compraram as nossas rifas para ajudarem vamos fazer isso logo, tá gente!?
  • Ainda Sobre as rifas, falta decidir o que faremos com o dinheiro arrecadado. No ultimo pré-erecs ficou decidido que na viagem vamos discutir sobre esta questão.


  • Caso alguém se sinta injustiçado no que diz respeito as vagas no ônibus, favor procurar o CA, lá está a lista (assinada ) das presenças do pré-erecs e das reuniões, caso tenha algum erro vamos resolve-lo da melhor forma possível.

  • Em ultimo e não menos importante, gostariamos apenas de reafirmar do nosso compromisso enquanto escola participante do ERECS de nos reunirmos em alguns momentos lá na cidade de São luis. Essa decisao foi apoiada por tod@s os que participarão da ultima reunião do Pré-Erecs como forma de garantir a nossa participação e união (nas ideias e pessoalmente). Letícia, Hector e Wanessa ficaram responsáveis por chamar/relembrar o pessoal para essas pequenas reuniões da gente que ocorrerão lá no encontro.
Bem, segue a lista dos erecianos:

Ana ligia
antonio marcos
artur guimarães
átila andrade
bruno prates de melo
bruna suelen da costa
celly souza dos santos
clareana viveiros
claudiovan ferreira da silva
edilma do nascimento
emanuela marques
emanuela de souza
evellyne tamara
frabicia milena
filipe magalhães
francisco kleber
grabriel maia
genildo
geroge ardilhes
hector ferreira
helainy emilia
hermana c. oliveira
inã cândido
jéssica ferrer
juliana carneiro
julio cesar
karla maria
letícia bailão
lívia ferreira
lorena lúcia
mariana
maria da conceição
marionaldo
michele rufino
paulo sérgio
priscila pereira
rhewnya cristiane
sara katiely
thiago emanuel
vanessa ferreira
Total de participantes 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Você tem fome de quê?